quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Silêncio virtual

às vezes sinto-me tão cansada, tu sempre aí sentado, da televisão para o computador, do computador para a televisão, não entendes que eu tenho sentimentos, sou uma pessoa como qualquer outra, uma mulher com sonhos, desejos e ambições, com medos, antipatias e fracassos, que necessita ser amada e acarinhada em muitas alturas do dia e não apenas depois do sexo, que precisa que converses, que fales de ti, que contes o que fizeste durante a semana sem ser ir da televisão para o computador e do computador para a televisão
(às vezes sinto-me tão cansada)
nunca quiseste casar comigo, mas quanto te apetece exiges sempre que eu seja a tua mulher, aquela que substitui a tua mãe desde que saíste de casa, que lava a tua roupa e cozinha para ti, aquela com quem dormes para afugentar os fantasmas que te aparecem à noite, mas no fundo nunca te perguntas se eu me sinto cansada de tudo isto e se não devemos prosseguir a nossa vida separados, eu livre, cheia de remorsos, primeiro com uma dor sufocante no fundo do peito e da alma, depois a ficar mais forte e a querer recomeçar a minha vida do zero, tu sem te importares se eu te deixei ou não, da televisão para o computador, do computador para a televisão

21 comentários:

p edro disse...

do tipo que se afoga no fundo da cadeira eternamente - não você, mas sua alma...
e assim vai até que seu coração - já mal ferido sai do seu peito e. (não repara, mas começo frases que não terminam.)

Annie disse...

É duro quando exigem tudo de nós mas se negam a nos satisfazer por completo.
Vc escreve mto bem mesmo.
Ate mais
Bjos

Heitor Nogueira disse...

Relacoes pós-modernas sao assim!
Do pc pra tv, da tv pro pc!

RJ disse...

são incontáveis as pessoas que se sentem assim hoje em dia, não creio que seja um problema exclusivamente feminino...

qdo um relacionamento começa a tomar rumos como estes, o melhor a se fazer é procurar uma outra saida... recomeçar!

abraços!

Siegrfried disse...

Relacionamento atual:
"Prove que me ama, coloque 'namorando' no orkut!"

É simplesmente o ó do borogodó...

Você escreve lindamente!

Liipee disse...

Interessante seu texto..
se é sentimento seu, sei lá..
mas é a mais pura verdade..
homens de hoje são assim, a maioria, poucos escapam dessa rotina desgastante e corrosiva do cérebro..
não ligam pra o que rodeia ele, e infelizmente acabam perdendo quem os ama.

Atlântico Azul disse...

Nada merece esse estado de espírito!... Em situações destas recomendo que as pessoas oiçam bem alto a música «SO WHAT», da Pink!... E a seguir «VIVA LA VITA», dos Coldplay. E é fabuloso constatar que ganham de imediato coragem para resolver o problema.

Canto do Lufa disse...

É preciso afeto e amizade para dar certo, sem isso

esquece

soublogueiro disse...

vida de mulher que se sujeita a lavar prato e cuidar somente é difiícil. Fica na televisão tb sua boba! Enquanto ele estiver assistindo Tv vai para o computador fazer umas aulas virtuais, ocupar o tempo. Larga dessa...rss

http://indicoesse.blogspot.com/

Whatyla disse...

Legal seu blog.
Voltarei mais vezes.
Se der visete o meu tbm.

┌──────────────────────────────────┐
→ Blog Oficial: http://cbfbrasileirao.blogspot.com/
└──────────────────────────────────┘

Mariá Romano disse...

Do pc pra tv da tv pro pc, é que nem comer e dormir, é interligado, pq comer da sono e dormir da fome, assim como ir pra tv da vontade de ir pro pc e vice e versa, pelo menos comigo é ;*

Ana disse...

Infelismente isso é comum no século XXI... Daria uma canção o seu texto , parabens


boa sorte com o blog em 2009

Joana disse...

"O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente."

Þ€đŘǿ disse...

Força, colega! Faça uma oração e pense em algo bom. =)
Forte abraço!

Rosana disse...

Acredito que todos nós fazemos os dois papéis em alguns momentos da vida. Primeiro queremos atenção e não recebemos, depois nós é que não vemos quem está ao nosso lado. Temos aprendido tanta coisa a respeito do mundo, mas desaprendemos como conviver. Nos dias atuais esses desencontros são cada vez mais frequentes.

Gúh! disse...

é da natureza do ser-humano...fazer oque

†YaGo-SaN† disse...

pois é, maldita tecnologia xD
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

(( E r i k a )) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
(( E r i k a )) disse...

Nossa, esse texto retrata bem como a rotina acaba com o relacionamento de um casal.

As vezes parece que as pessoas esquecem mesmo que a gente tem sentimentos, é foda isso ...

Olha, indiquei a ti o selo "Olha Que Blog Maneiro", passa no meu blog, nesse link aqui: http://garotaexotica.blogspot.com/2009/01/novos-prmios-baaa.html e pega lá!

Blz!

Ótimas férias!

Bjo!

J. C. David disse...

você não se pode deixar ser exigido ao máximo, deve ser maior que os problemas..

J. Besouro disse...

É a vida digital, vida moderna!
Mas acho sinceramente, não tão moderna assim.Há dias, que me sinto assim também...

www.casadobesouro.blogspot.com