segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O amor

Quero amar mas estou farto desta palavra que afinal não significa nada e a cada dia vejo que tudo é impossível porque alguém como eu nunca se libertará. Já tive demasiados amores eternos e juras românticas, agora quero um amor que não signifique nada, sem regras nem conceitos, sem palavras nem significados, sem sentimentos nem culpas. Quero um amor que desafie os meus sonhos para que não existam mais barreiras, que não me alegre no inicio para que não me quebre no final.

Já aprendi muito nos dias de dor e ressentimento e saudade e paranóia e mágoa, agora apenas eu ditarei as leis do amor. Tudo o que sou e tudo o que sempre fui estão no que aprendi até agora, por isso agora não quero que me leiam a palma da mão, não quero mais lições, não quero que me indiquem o caminho ou me falem da verdade, quero apenas ficar aqui no chão sem esperar que alguém se deite ao meu lado.

18 comentários:

Sintia Lira disse...

Não espere. Se contente. Se acalme.

Como diria Caio Fernando Abre "Não há nada a ser esperado nem desesperado."

Então não espero o amor e o encontrará

Olhar disse...

É, o amor chega naturalmente, assim como as estações do ano. Tenha calma, mas não criei expectativas, seja sonhador mas não se torne inocente demais para ser iludido depois, viva e ter amor próprio para receber o amor. Acho que é assim que funciona
belo texto
abcs

┼ Ģℓэh єяเkล! ┼ disse...

Viver um grande amor, também é correr riscos.
Se é o que você quer um grande amor, comprometa-se com isso.
Mas esteja ciente de que nada é perfeito.
Mas corra atráz de seus sonhos. Não desista!

Ótima semana!

Rause disse...

é tudo que queremos.. =)

Adorei o seu tbmm ^^

bjss

Danilo Cruz disse...

Bacana o texto

http://www.universo42.com

Flá Romani disse...

Nós apredemos com todas as situações que nos vem

até com amores..........

Gran Magic Carmesin: Nat Valarini disse...

Acho importante que se discuta sobre o amor.

Ele é um sentimento nobre e vem sendo deixado de lado.

Amor não é apenas atração entre sexos, mas vai mais além, abrangendo, por exemplo, o amor ao próximo.

Bjoks!


http://garotapendurada.blogspot.com/

- Thais disse...

muitissimo bom.
nada mais.

Hugo Ceregato disse...

Que bacana essa postagem. O amor continua a ser, para mim, um mistério, o qual seria uma chatice desvendar. É como mágica, tem sua graça.

visite:
www.fragmentosdelivro.blogspot.com
(ficções fragmentadas)

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Olá,
tem um selo para vc lá no facetas!

um grande abraço!
ellen regina
www.facetasdemim.blogspot.com

Tarssio disse...

Mto show
o amor é ...

http://tarssiodisa.blogspot.com/

Linha de Consciencia disse...

Você tem todo o direito de sentir isso, e de até escrever. Mas acredito em algo, não se pode condenar o amor por causa daqueles que não conhecem, nem sabem amar.

Grande abraço!

humor lecal disse...

Belo texto

iti disse...

o amor, esta se tornando um tortura para aqueles que um dia acreditaram nesta palavra,...
sera que algum dia vamos nos deparar com o nosso verdadeiro amor...?
hun... pergunta dificil...
rsrsrs

http://500x100.blogspot.com/

David Sampaio disse...

"O amor é uma luz que não deixa escurecer a vida."

Euzebio disse...

muito massa ,mais ao mesmo tempo meio triste as coisas acontecem naturalmente

disse...

É a rima mais fraca, mais ridicula e mais verdadeira que eu conheço: O Amor é uma Dor!
E tenho dito!!!
abços

MIGUEL disse...

e IMPOSSIVEL defenir o amor, mas este texto esta muito perto.
Miguel