quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Metamorfose

Fiquei ali deitado na escuridão, sem fechar os olhos. O corpo prostrado em qualquer canto, a alma dorida e esterelizada com antidepressivos. Nada de novo para ver, arco-íris macronomáticos, problemas sem resposta, soluções sem significado, verdades cheias de mentira, o passado inundado de gente desconhecida, o futuro submerso num buraco negro.  

Fiquei ali deitado na escuridão, mas com os olhos bem abertos. Uma minúscula voz dentro de mim grita alto, num último suspiro, insistindo para que eu resista. Cada movimento da minha respiração é um hino de fortaleza que vai crescendo a cada segundo, por isso inspiro antes de me afundar e o ar que expiro é um farol que me guiará à paz grandiosa dos salmos.

Fecha os teus olhos neste instante, agora sente-me, apenas tu e eu, sente a tua tatuagem na minha alma, ouve os segredos que ando a guardar para ti, saboreia os suspiros que me incriminam, olha bem para a minha luz na escuridão e repara que assim consegues ver-me como sempre desejaste que eu fosse.

Fecho os meus olhos neste instante, sinto-te agora, apenas eu e tu, não sei em que parte de mim estás, mas ouço o mar à minha frente, sinto o teu gosto a sal na minha boca, a doce brisa do nosso amor acaricia-me a face e finalmente consigo ver-te como sempre sonhei que serias.

21 comentários:

Levi Ventura disse...

Parabéns, você tem o dom da escrita.
Gostei muito do seu blog e da maneira que você escreve.
Gostaria de te propor uma parceria, por favor, passa lá no meu blog e deixa uma resposta.
Ficaria muito feliz de fazer parceria com você!

Trovão disse...

Que isso enh! Escreve mt bem!

parabéns!
Continue escrevendo!

abraços

passa lá

http://www.som10.blogspot.com/

RodrigO [OsBunitãO] disse...

Poucas vezes vi um texto tão bem escreti desde que tenho meu blog!
Parabens, sucesso!

GISELE LOPES disse...

uma poesia mais linda que a outra heim

Bruno disse...

Muito Bom o Texto Cara.
Ta de Parabens Pelo Blog

KaKa Fuinha disse...

gostei

xD

mto bonito

xD




http://blogdatolinha.blogspot.com/

Gran Magic Carmesin: Nat Valarini disse...

Boa tarde!

Te vi no orkut e vim conhecer o teu trabalho.

Achei impressionante o teu jogo de palavras com tantas oposições ("...verdades cheias de mentira...", "...olha bem para a minha luz na escuridão..."). Isso deu uma riqueza imensa ao texto, gostei muito.

Você possui um jeito ímpar para escrever, tem muito talento.

Bjoks e sucesso ao teu blog!

http://ocaoinfiel.blogspot.com/

Andrea Jonsson disse...

Que palavras fortes... muito bom :D

Gabiizinha disse...

parabéns, lindo textoo *-*

Joana disse...

Que orgulho por ter um amigo que escreve assim...

AriFilho disse...

"...a doce brisa do nosso amor acaricia-me a face, e finalmente consigo ver-te como sempre sonhei que serias."

Divino! Muito bom, viu, adorei.
Abraço.

Tђαммy disse...

Oieeee
Adorei esse post também, Muito profundo, estou até sem palavras, somente Parabéns, texto é incrível!
Abraços

Anónimo disse...

ui, parabéns pá, que o amor do mundo te faça levitar quentinho,

z

Alisson disse...

Nossa quando li, imaginei como seria sua voz, imaginei ter ouvido vc falando...

as frases do B. Flanklin e as outras são sensacionas tbm! parabéns! ^^



-------
www.dacordasuapaz.blogspot.com
-------

Lidianne Andrade disse...

mu9ito legal seu texto e seu blog
parabéns!

Lucas Magno disse...

Eu simplesmente adorei...
Texto muito bem escrito !!

Sempre que tenho a oportunidade de vir aqui, tenho prazer em ler e acabo sempre me surpreendendo !!

Parabéns

Uriel Gonçalves disse...

meio gospel, mas muito bom... nao é meu tipo de texto preferido, meio deprê tbm ^^


mas tu escreve muito bem, continua assim, tenho curiosidade para ver outros assuntos que você escreve ;]

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Isso foi um suicídio?
Achei um tanto desolador...

P.S.: Respondi ao seu email ontem!

Ricardo Winchester disse...

Mtu bom o texto

parabens pelo blog

BRAZ

claudia oliveira disse...

Parabens, ganahste o passatempo mau feitio. Bem merecido!

Anónimo disse...

Escreve um livrooooooooooooo! Andei a ler alguns textos... acho que tens potencial para um livro e um livro porreiro. Boa sorte na caminhada! Sucesso, porque talento tens de sobra!